segunda-feira, 30 de abril de 2012

Algum trago para melhorar.

desconfio que de alguma maneira eu esteja evitando as pessoas ou alguém em especial para não sofrer com tudo de novo, uma forma de criar uma barreira de defesa que pode me isolar, mas é isso que estou precisando de verdade: Isolamento de tudo e de todos.
Buscar sozinha as soluções é dificil, as vezes me acho uma imbecil por acreditar nas pessoas como sempre fiz, e que no final só me fodo.
De alguma maneira isso vai ter fim, isso vai ser encerrado, mas o que sei bem é que nada vai voltar a ser normal de novo.
Espero poder acertar nas decisões e atitudes que eu tomar daqui pra frente.
Essa depressão vai passar, esse medo todo tem que passar e eu vou lutar sempre.
Chorar é preciso quando não se enxerga o fim ou o tal do arco- iris.
Tudo vai ser como antes??? nunca, mas vai ser o ponto chave de tentar e sempre tentar de novo.

Um comentário:

  1. Porque essa situação remete a um isolamento que está além do querer. Se eu quero, eu desejo, se eu desejo, estou, submetido ao estado possível da frustração, então, recluso fico para evitar "dores futuras".

    Talvez isso que ocorra...

    ResponderExcluir