terça-feira, 24 de abril de 2012

De manhã tudo fora do lugar

Acordar com a sensação de desespero é o maior desespero que consigo ter, acordar todo dia as 3 ou 4 da manhã também me tira do sério e gostaria tanto de dormir bem como antes.
Nessas madrugadas de desesperos, choros, gritos, tento descobrir em que momento eu me desliguei desse corpo, em que momento eu deixei de existir e passei a vagar no tempo e nos dias, como pode ter sido a mesma mulher alegre e de bem com a vida a menos de 7 meses virar o que virei, como pode ser assim, de que maneira fui contaminada com essa síndrome??
Perguntas que sei que nunca obterei respostas.
Experimentar a desaprovação de alguns sobre assuntos que nem sabem o que é e como agir que é o melhor.

"Frescura de criança mimada que quando não tem o que quer se joga de um penhasco."

Pode até ser frescura, mas queria muito dormir bem de novo, de sair com alegria, de ter vontade de levantar e dar bom dia pra passarinho.

Agora é testar o sutra e ver o resultado que talvez venha ou não.

Um dia vai passar...

 

3 comentários:

  1. Oi Pry...

    Força linda, tenho certeza que irá sair dessa :)

    Por contar comigo viu??w

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri, obrigado pela visita no blog. Aquele post que vc comentou, como falei, eu tinha escrito , mas nunca tinha publicado. Publiquei agora, quase 1 ano depois... Depois de terapia, remédio, exercício físico, blog ( acho que foi um dos melhores remédios pra mim), as coisas parecem estar melhorando... aos poucos... mas a gente sabe que a coisa é difícil né, e só a gente sabe.
    bj
    Rick

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pry!!!!
    Vi que vc passou a seguir meu blog.
    Fique tranquila que VAI passar sim. Eu estou sentindo confiança suficiente para dizer que eu consigo enfrentar isso tudo.

    ResponderExcluir