sábado, 28 de abril de 2012

O que se passa lá dentro

Em pouco tempo você percebe que seu maior destaque é seu humor, que sua maior virtude é sua mente, seu maior dom é sua alma e que, tendo eles em destaque vive-se melhor e menos aflito, vive-se mais e menos ao mesmo tempo, faz-se melhor as coisas quando não pensar em retorno, mas acredite esse é um fato inexistente, e todos esperam algo de alguma coisa ou de alguém.
O que você espera?
Paz ao acordar? Seu filho chamando pelo seu nome? Seu amor ao seu lado em uma noite de luar? Um amigo que te escute e te faça refletir? Um bom dia bem dado e uma flor ao entardecer?
Cada um vem na responsabilidade de auxiliar o outro e a si mesmo, nessa evolução se aprende a respeitar e principalmente ponderar.
Pondere sua voz e suas palavras ao se revelar um momento aflito, pondere suas atitudes para não se arrepender, pondere a forma de agir com tudo em sua vida, mas não pondere o bem, o amor e a felicidade, são esses que você vai perceber que estará na ponta de um iceberg no meio de um mar calmo.
Faça-se entendido em relação à vida e não sinta vergonha do que não conhece aprender algo é melhor que se apresentar fechado ao novo.
Algo que hoje se vê o imperfeito ou o mal pode ser apenas uma forma do seu corpo e do seu ambiente falando: Repensem suas atitudes e a forma da sua lida com a vida.
Hoje me vejo infeliz em alguns aspectos, mas é nesses dias que eu aprendo que só conto comigo e com o Deus que vive e reluz em mim, que apenas eu consigo minha mudança e que apenas eu posso me dar a felicidade.
Ser feliz é um dom, é uma dádiva, é um pesar, e é apenas uma forma de reluzir o estado que se encontra seu espírito.

Priscylla Cavalcante da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário