quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um dia vai ter fim?

Gostaria de saber quando pelo menos, que horas que será? será um dia na rua andando com vários pensamentos e nada a pensar?
Gostaria de por fim nisso tudo, até tentei, mas escutar o desespero de quem me acho ainda finca na minha mente como adagas perfurando cada vertigem de medo, como se naquele instante eu precisasse mais me desfazer desse corpo do que das latas de cervejas que tomei pra me dar coragem.
Sumi, essa seria a palavra chave que eu gostaria de usar, um mantra que prego incessavelmente e parece não surtir efeito; e olha que dedico boa tarde do dia nessa ideia de sumir logo de vez.
Querer bem, estar bem enquanto vejo os "amados" sumirem de pouco em pouco, primeiro namoro depois os pais, e daqui a pouco os amigos; e eu não consigo sumir comigo mesma, tá foda de verdade.
Rezo pro meu telefone tocar e quando isso acontece rezo pra pessoa desligar, vai entender né.
Um dia vencido né?
ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário